PM dispersa confronto entre torcedores do Botafogo e Brasiliense no ES
Partida entre os times aconteceu, na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Kleber Andrade
Escute essa reportagem
As torcidas dos times Botafogo e Brasiliense precisaram ser dispersadas pela cavalaria da Polícia Militar, após o jogo, que aconteceu na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A ocorrência foi registrada pela PM, que fazia uma ronda do lado de fora, por conta do jogo.
LEIA TAMBÉM
Botafogo marca 7 vezes em cima do Brasiliense em jogo no ES
De acordo com o boletim registrado pelos agentes, um "princípio de tumulto" foi registrado após a partida, no entorno do estádio, onde a torcida organizada do Brasiliense estaria confrontando os torcedores do time carioca com barras de ferro, pedras e até objetos pontiagudos.
Após receberem o chamado, uma viatura da Força Tática também foi ao local para prestar apoio à cavalaria.
Segundo o boletim, os policiais utilizaram força não letal contra os torcedores, como gás lacrimogêneo. No fim, o ônibus da torcida do Distrito Federal foi escoltado até o trevo da Ceasa, no mesmo bairro, de onde seguiu sua viagem.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver uma multidão de torcedores correndo dos policiais a cavalo e da viatura da polícia. Assista abaixo.
Ainda segundo o boletim, um dos sargentos que atenderam a ocorrência sentiu desconforto nos olhos, mas não soube informar se era efeito do gás ou a tensão do caso.
Vitória do Glorioso
O Botafogo venceu o Brasiliense de goleada, com sete gols a um, sendo que três foram marcados pelo atacante Tiquinho Soares. Agora, com o resultado, o Glorioso segue para a terceira fase da Copa do Brasil.
A partida aconteceu na noite desta quarta-feira (15), no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Veja um dos gols:
HAT-TRICK DELE! 💪🏾😤
— Botafogo F.R. (@Botafogo) March 16, 2023
Pra fechar a conta, Tiquinho Soares foi no último andar, IMPONENTE, e cabeceou pra rede. Que noite, De Las Chagas! 🔥9️⃣ #VamosBOTAFOGO
📹 Prime Video pic.twitter.com/rlIkpa9pl7
Comentários