Vítima de atropelamento na BR-101 tinha idade média de 20 anos, diz PRF
A Polícia Civil respondeu que o corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória
Escute essa reportagem
Um acidente, ocorrido em Vila Velha na noite desse sábado (4), acabou em tragédia após o atropelamento e morte de uma mulher. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES), a colisão aconteceu por volta das 20h15, na altura do quilômetro 318, da BR-101.
Segundo informações preliminares, a vítima atravessava a via quando foi atingida por um carro de passeio modelo Fiat Palio, na faixa da esquerda. Ela ainda não foi identificada pela polícia, no entanto a PRF revelou que a idade estimada seria de 20 anos. O motorista do veículo envolvido realizou teste do bafômetro, que deu negativo.
Em nota, a Eco-101 informou que foram acionados recursos da concessionária para atendimento no local como ambulância, guincho e viatura de inspeção. A perícia da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal também foram relacionados.
A Polícia Civil respondeu que o corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares
Pedestre morre atropelado ao tentar atravessar rodovia em Vila Velha
Auxiliar de mecânico é morto a tiros no ES enquanto dormia ao lado do filho
Tentativa de assalto a joalheria acaba em tiroteio dentro de shopping no RJ
Comentários