Giovanna Ewbank chora ao revelar síndrome do filho e diz sentir culpa
O menino, que foi adotado por Gio e Bruno Gagliasso, já tem 8 anos
Escute essa reportagem

Durante bate-papo com o apresentador Manoel Soares, no podcast Quem Pode, Pod, Giovanna Ewbank revelou que se sentiu muito culpada quando descobriu que o filho Bless, de 8 anos, tinha uma síndrome sensorial.
Segundo ela, sempre que o garoto se sentia mal por pisar na grama ou por conta de um cheiro mais forte, ela dizia ser frescura do garoto.
LEIA TAMBÉM
Gio Ewbank deixa filho de castigo após ele gastar mais de R$ 1 mil em jogos
Bruno Gagliasso fica surpreso por revelação íntima de Giovanna Ewbank
A síndrome faz com que o menino tenha a audição, o olfato e o tato mais aguçados do que as demais pessoas. "Durante a pandemia, o Bless começou a ficar muito aéreo, [fazendo] algumas coisas que eu achava um pouco estranhas. Comecei a achar que ele poderia ter um grau de autismo, até que uma médica em São Paulo o diagnosticar com uma síndrome sensorial", explicou.
"Diversas vezes ele passava pela cozinha e falava: 'Que cheiro forte!'. E eu falava: 'Bless, para com isso. É frescura, filho! É o cheiro da cebola'. Quando ele pisava na grama, falava: 'Me tira daqui'. E eu falava: 'Filho, para de frescura, é só grama'", emendou ela, chorando.
LEIA TAMBÉM
Filhos de Gio Ewbank sofrem racismo e mulher é presa: "Merece um soco na cara"
Thiago Gagliasso esquece briga familiar e apoia sobrinhos em episódio de racismo
De acordo com Gio, "a culpa foi absurda". Com Bruno Gagliasso, além de Bless, têm os filhos Titi, de 9 anos, e Zyan, de 2.
"A gente teve que entender, observar, se adaptar. E hoje, o Bless vive com essa síndrome sensorial muito bem. Mas foi preciso o meu olhar, o olhar do Bruno e de vários médicos para que a gente entendesse a condição do Bless", concluiu.
Comentários