Conheça os quatro participantes confinados na Casa de Vidro do BBB 23
Quatro participantes disputam duas vagas no reality show
Escute essa reportagem

O Big Brother Brasil 23 começou. Desde a manhã desta terça-feira (10), quatro candidatos estão confinados dentro da Casa de Vidro, localizada num shopping do Rio de Janeiro. São eles: o modelo Gabriel, 24, a empresária Giovanna, 25, o psiquiatra Manoel, 32, e a biomédica Paula, 28.
Um homem e uma mulher serão escolhidos pelo público por meio de voto popular para entrarem na casa. O resultado deverá ser divulgado em dois dias. A estreia oficial do reality está marcada para a próxima segunda (16).
Conheça os participantes:
Manoel Vicente - Médico psiquiatra, tem 32 anos e mora em Cuiabá. Dedicado ao trabalho, ele fez residência em Toronto, no Canadá, durante três meses. Veja mais informações sobre ele.
Gabriel Tavares - Nascido em Ribeirão Preto (SP), tem 24 anos, é administrador e mora em Florianópolis (SC). Ele também é modelo, mas ainda não se dedica 100% à carreira. Veja mais informações sobre ele.
Giovanna Leão - Natural de Campinas, interior de São Paulo (SP), tem 25 anos e atualmente mora no Rio de Janeiro. Aos 16 anos foi emancipada para se tornar empresária. Veja mais sobre ela.
Paula Freitas - Natural de Jacundá, no Pará, tem 28 anos e foi criada na roça. Hoje biomédica, sempre quis cursar Odontologia, mas desistiu por falta de dinheiro. Veja mais sobre ela.
De acordo com a Globo, é a primeira vez que a 'Casa de Vidro' ocorrerá antes da estreia do programa. A decisão de quem entra no programa, porém, continua nas mãos do público.
Paula foi a primeira a entrar. Em sua interação com a apresentadora Ana Clara, disse estar muito feliz. Giovanna não conseguia controlar a ansiedade. "Estou vivendo um sonho, é uma loucura", disse ela. Mais tímido, Gabriel foi mais contido nas primeiras interações, e Manoel já chegou animando o público. Ele recebeu o apelido de "cenourinha" por causa da cor dos cabelos.
Comentários