Interdição total também em trecho da BR-262, em Viana
Além da interdição total, outros 4 pontos foram parcialmente bloqueados
Escute essa reportagem

Um grande volume de chuva atinge as cidades do Espírito Santo, desde a noite desta quarta-feira (30), e os estragos e prejuízos ainda estão sendo contabilizados pelas autoridades. Entre as várias ocorrências, uma que chama a atenção é uma interdição total de um trecho da BR-262, em Viana, uma das rodovias mais importantes do Estado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a via tem cinco pontos de interdição, sendo que quatro são parciais e uma total. Nesta última, o trecho fica em Viana, no km 16, que precisou ser fechado nos dois sentidos por conta de uma barreira que caiu na estrada.
Além desse, os outros pontos com interdição parcial na BR-262 são:
- Viana km 22: queda de árvores sobre a via interditando os dois sentidos. No local, o trânsito está fluindo pelo acostamento do sentido região Serrana;
- Domingos Martins km 37: queda de barreira sobre a via, interditando uma faixa no sentido Minas Gerais;
- Domingos Martins 38: queda de árvores sobre a via, interditando os dois sentidos. Trânsito fluindo pelo acostamento sentido região Serrana;
- Marechal Floriano km 45: Queda de árvores sobre a via, interditando os dois sentidos. O trânsito segue pelos acostamentos.
Comentários