Chuva provoca alagamentos, interdita ruas e derruba casa em Viana
Município registrou o maior volume de chuva nas últimas 24 horas
Escute essa reportagem
O município de Viana está sendo castigado por um grande volume de chuva, desde a noite desta quarta-feira (30). De acordo com o boletim extraordinário da Defesa Civil estadual, nas últimas 24 horas, foram registrados 146,8 milímetros de chuva.
Desde o início da manhã, moradores têm compartilhado vídeos do caos que está a BR-262 e as ruas de dentro do bairro. Em seu Twitter, inclusive, a Polícia Rodoviária Federal já compartilhou vários pontos de interdição na via.
Além dessas ocorrências, uma casa caiu, no bairro Jucu, nesta quinta (1º) e, segundo a Defesa Civil, as informações iniciais são de que 2 pessoas foram soterradas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros já seguiu para o local, para realizar busca e salvamento das vítimas.
Ainda segundo a PRF, as ocorrências e interdições das pistas que passam por Viana já começaram desde a madrugada de hoje (1º). Veja os pontos de interdição, de acordo com o órgão federal:
- 4h15: Km 22 da BR-262, em Viana - Queda de árvores sobre a via, interditando os dois sentidos. Trânsito fluindo pelo acostamento do sentido crescente.

- 04h35: km 16 da BR-262, em Viana - Queda de barreira sobre a via, interditando os dois sentidos.

- 04h40: km 302 da BR-101, em Viana - Queda de barreira sobre a via, interditando a pista lateral sentido sul. ECO101 sinalizando o local.

- 5h35: km 298 da BR 101, em Viana - Interdição total da via, no sentido sul, devido a alagamento provocado pela forte chuva na região.

- 05h45 - km 302,9 da BR 101, em Viana - Interdição total da via, no sentido sul, devido a alagamento provocado pela forte chuva na região.

Comentários