Veja o perfil das vítimas dos ataques a escolas em Aracruz
O atirador atacou uma escola estadual e uma particular com poucos minutos de intervalo entre as duas ações
Escute essa reportagem

Três pessoas foram mortas por um atirador durante um ataque a duas escolas do bairro Coqueiral de Aracruz, na cidade de Aracruz, na manhã desta sexta-feira (25). As vítimas são duas professoras e uma estudante, de 12 anos. Além disso, 10 pessoas foram baleadas no atentado.
O atirador atacou uma escola estadual e outra particular com poucos minutos de intervalo entre as duas ações. O suspeito do crime foi preso durante a tarde.
As duas professoras mortas no ataque davam aula na escola estadual Primo Bitti.
A TV Tribuna/SBT apurou que uma das vítimas foi identificada como Cybelle Passos Bezerra Lara, de 45 anos. Ela era professora de Matemática, já atou em designação temporária e foi efetivada em 25 de setembro de 2018.
A outra profissional morta no ataque foi identificada como Maria da Penha Pereira de Melo Banhos, de 48 anos. A professora dava aula de Artes e atuava em designação temporária desde 17 de março deste ano.
Após atacar a escola pública, o atirador foi até uma escola particular que fica no mesmo bairro a cerca de 700 metros de distância do primeiro alvo do suspeito.
Na escola particular, o atirador abriu o portão, entrou no pátio e começou a atirar pelos corredores e salas. Uma aluna identificada como Selena Sagrillo Zucoloto, de 12 anos, acabou atingida e morreu.
Além das pessoas baleadas, três pessoas se machucaram ao tentar fugir do atirador nas escolas.
Por conta dos ataques, o governador Renato Casagrande decretou luto oficial de três dias e as aulas foram suspensas nas escolas do município.
Comentários