X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Menina de 11 anos é suspeita de matar a mãe com a ajuda do namorado no ES

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Menina de 11 anos é suspeita de matar a mãe com a ajuda do namorado no ES
Delegacia Regional de Vila Velha, para onde o caso foi enviado |  Foto: Fábio Nunes/AT

Uma mulher foi morta a facadas, por volta das 19h30 desta quinta-feira (27), no bairro Jaburuna, em Vila Velha. O marido da vítima, de 32 anos, também ficou ferido e, de acordo com a ocorrência feita pelos policiais militares, outras duas pessoas estavam no local: a filha da mulher, de 11 anos, e o namorado dela, um adolescente de 14.

Após o primeiro atendimento, no hospital, padrasto da menina contou aos militares que chegou em casa e encontrou a porta escorada por uma cadeira e pegadas de sangue pelo imóvel. No entanto, assim que entrou, ele teria sido atacado pelo namorado de sua enteada, com um taco de beisebol.

Depois da agressão, os dois entraram em luta corporal. O marido da vítima ficou com vários cortes na cabeça e foi socorrido para o Hospital Antônio Bezerra de Farias.

Já o adolescente foi levado para o Hospital Estadual Infantil e Maternidade Alzir Bernardino Alves (Himaba), onde relatou aos policiais que atacou o homem após vê-lo esfaqueando a mãe de sua namorada.

De acordo com a ocorrência, a menina não estava ferida, mas, como estava com falas desconexas, também foi atendida pelo Samu 192, depois, por uma conselheira tutelar e encaminhada para a casa do avô materno. 

Ainda de acordo com os policiais militares, enquanto faziam a ocorrência, o adolescente confessou que cometeu o assassinato junto com a namorada, a filha da vítima, de apenas 11 anos. No local do crime, os policiais recolheram um taco de beisebol e uma faca. 

A Polícia Civil foi procurada pela reportagem e, assim que houver mais detalhes sobre a investigação, esta matéria será atualizada. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: