Influenciadora de 29 anos morre após engasgar
A morte foi confirmada nessa segunda-feira, 29, em comunicado nas redes sociais
Escute essa reportagem
A ativista e influenciadora digital Belly Palma, que atuava nas causas de Pessoas com Deficiência (PCDs), teve morte encefálica confirmada, nesta segunda-feira, 29.
Segundo comunicado publicado em seu perfil no Instagram, a influencer morreu após um engasgo que teve na última sexta-feira, 26, e levou a uma parada cardiorrespiratória. Com o ocorrido, ela ficou internada até essa segunda-feira, mas não resistiu e veio a óbito.
"Belly foi um exemplo de amor, alegria, resiliência, superação e esforço em sua vida pessoal e luta das Pessoas com Deficiência no Brasil. Que fique sempre registrado cada momento, pensamento e reflexões que ela trouxe e que se transforme em um legado de amor, gratidão e inspiração para todos nós", diz um trecho do comunicado.
As informações sobre o velório não foram informadas, até o momento.

Quem é Izabelle Palma?
Formada em administração de empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), a influenciadora digital e ativista da causa PCD era consultora de negócios no universo da moda inclusiva e palestrante.
A jovem nasceu com uma má-formação na medula espinhal, conhecida como mielomeningocele, passando por mais de 35 cirurgias durante a vida.
Hoje, Belly Palma possuía mais de 10 mil seguidores em seu Instagram, espaço que utilizava para criar conteúdo relacionado à inclusão e acessibilidade.
Comentários