Dupla Hitmaker, que já trabalhou com Anitta, faz show em Vitória
Projeto de funk se apresenta sábado (16), na Praia do Canto, com a nova “Cancelaram o Carnaval”, gravada com Pocah
Escute essa reportagem

Quando
o assunto é incluir batidas de funk em produções musicais, a
dupla Hitmaker é
craque! Atualmente formada pelos produtores Wallace
Vianna e Pedro Breder, o
projeto já trabalhou
com estrelas como
Ludmilla, Anitta, Luísa
Sonza, Lexa e
Gloria Groove.
E é com um repertório formado por essas parcerias de sucesso, como “Combatchy” e “Taradinha”, que o duo desembarca em Vitória no próximo sábado (16) para show no Santo Cupido. O evento terá início às 23 horas, e ainda vai contar com performances dos DJs Mark Dias, Leandro Netto e Monia Lombardi.
A última colaboração do Hitmaker foi com a funkeira Pocah em “Cancelaram o Carnaval”. A tristeza pelo cancelamento do Carnaval de 2021 inspirou a artista a lançar a canção.
“A música fala sobre o cancelamento da folia, mas traz uma solução. Afinal, dentro de um quartinho a ousadia é liberada o ano inteiro”, diverte-se Pocah ao falar sobre a mensagem da composição.
Confira o clipe de "Cancelaram o Carnaval”:
“Foi
Match”, gravada com a
estrela em ascensão Marina
Sena, é outra parceria
que tem dado o que falar! A
música promove a
contagiante mistura de
funk, piseiro
e pop.
Produção
Antes de se lançarem como intérpretes de seus próprios hits, Wallace e Breder construíram uma carreira de sucesso como produtores. “Beijinho no Ombro”, hit de Valesca Popozuda, foi o primeiro trabalho assinado pela Hitmaker.
Eles também estão por trás de “Combatchy”, sucesso de Anitta que entrou na parada global do Spotify; “Cheguei” e “Favela Chegou”, de Ludmilla; e “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval”, de Lexa. A dupla também produziu “Pandora”, álbum de estreia de Luísa Sonza.
Serviço:
O quê: Show do projeto carioca Hitmaker. Na mesma noite, DJs Mark Dias, Leandro Netto e Monia Lombardi
Quando: Sábado, dia 16 de abril, às 23 horas
Onde: no Santo Cupido. R. Joaquim Lírio, 841, Praia do Canto, Vitória
Ing.: R$ 30 (nome na lista), no pensanoevento.com.br
Classificação etária: 18 anos
Comentários