Após show em grande festival, capixaba WC no Beat divulga novo clipe
O vídeo de “Momento” é cheio de estilo, looks descolados e ostentação
Escute essa reportagem

Depois de agitar o público do “Lollapalooza Brasil” com um show exclusivo, o capixaba WC no Beat apresenta o clipe de seu mais novo single, “Momento”. A nova música do precursor do trap funk no Brasil é uma parceria com Luccas Carlos, Hyperenhas e Vulgo FK. O vídeo cheio de estilo, looks descolados e ostentação tem direção de Phill Mendonça.
“'Momento'foi composta pelas Hyperanhas, Luccas Carlos e Vulgo FK, produzida por mim e pelo Pedro Lotto. Essa canção nasceu em um camp que a gravadora Medellin Records organizou em São Paulo. As Hyperanhas estavam com a gente lá, nessa missão de fazer música sem compromisso, e também o Luccas Carlos, que já tinha gravado alguns sons comigo. E assim a canção foi nascendo, fomos montando as peças do quebra-cabeça. O Vulgo FK chegou ao estúdio, ouviu a música e encaixou a parte dele, foi a cereja no bolo”, lembra o produtor.
Assista ao novo clipe:
“Lollapalooza Brasil”
O produtor foi atração do “Lollapalooza Brasil” no sábado (26) e fez uma performance literalmente explosiva – com direito a fogos, efeitos especiais e balé. Durante o show, ele recebeu no palco nomes como Kevin O Chris, PK Freestyle e MC TH.
“Ainda tentando descrever o que eu ‘tô’ sentindo… uma grandiosidade tão imensa, que parece que tudo que eu batalhei, todos os dias sem dormir, todo o trabalho, deram resultado. Isso mostrou que a gente pode conseguir chegar aonde a gente quer, o impossível não diz nada pra quem tem determinação e eu tive determinação de entregar um lindo concerto”, contou o capixaba.
WC no Beat ganhou as manchetes em 2020, com o lançamento de “GRIFF”, seu segundo álbum de estúdio, que estreou com 4 faixas no Top 200 do Spotify. Isso porque o disco tinha mais de 30 participações especiais, entre Anitta, Ludmilla, Pedro Sampaio, Dilsinho, MC Rebecca, Kevin O Chris, entre outros. Ele faz parte do selo Medellin Records, o mesmo de nomes como Igor, MC TH, Hyperanhas e Felp 22.
Comentários