Mãe de jovem morta esfaqueada em Santa Maria denunciou agressões
Irmã e mãe da jovem também foram esfaqueadas
Escute essa reportagem

A jovem Angélica Oto Hammer, de 24 anos, foi morta com golpes de faca na tarde de domingo (20), em Alto São Sebastião, no interior de Santa Maria de Jetibá, região Serrana do Estado. O suspeito do crime é o padrasto dela, que fugiu logo após o crime. De acordo com informações apuradas pela TV Tribuna/SBT, que foi ao município, a mãe da jovem já havia registrado boletins de ocorrência contra o homem e teria, inclusive, uma medida protetiva contra ele.
A mãe da jovem e outra irmã dela, de 14 anos, que era também enteada do suspeito, foram esfaqueadas e estão internadas.
Na localidade onde o crime aconteceu, as informações são de que o casal estava junto há cerca de 10 anos e tinha um relacionamento conturbado, marcado por agressões e ameaças. Por conta disso, a mulher registrou denúncias pela lei Maria da Penha e estava se separando do suspeito.
A mãe da jovem também teria pedido uma medida protetiva contra o homem, mas os dois permaneciam morando juntos na casa onde o crime aconteceu.
Nas redes sociais, amigos prestam homenagem e lamentam a morte violenta da jovem. "Meu mundo desabou com sua partida inesperada. Como pode o destino ser tão injusto e te tirado vc de mim desse jeito, nessa covardia... Eu te amo tanto, tanto que meu sofrimento será eterno", publicou uma amiga.
Por nota, a Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá, que iniciou diligências, juntamente com a Polícia Militar, assim que tomou conhecimento do fato. "Buscas estão em andamento mas, até o momento, o suspeito não foi detido".
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado para os familiares.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas".
Comentários