Jovem morre esfaqueada em Santa Maria de Jetibá. Mãe e irmã ficam feridas
Escute essa reportagem
Uma jovem morreu após ser esfaqueada neste domingo (20), em Santa Maria de Jetibá. A mãe e a irmã da vítima também foram feridas.
O crime aconteceu na casa da família, em Alto São Sebastião, no interior do município. As informações são do site Montanhas Capixabas.

A jovem, identificada como Angelica Oto Hammer, morreu no local. A mãe e a irmã mais nova de Angelica foram socorridas e encaminhadas para um hospital de Santa Maria. Posteriormente, as duas foram transferidas para um hospital da Grande Vitória.
O suspeito do crime seria o companheiro da mãe de Angelica, que fugiu do local.
Nas redes sociais, amigos prestam homenagem e lamentam a morte violenta da jovem. "Meu mundo desabou com sua partida inesperada. Como pode o destino ser tão injusto e te tirado vc de mim desse jeito, nessa covardia... Eu te amo tanto, tanto que meu sofrimento será eterno", publicou uma amiga.
Em nota, a Polícia Militar informou que o suspeito não foi localizado.
"A Polícia Militar foi acionada no final da tarde desse último domingo (20) para verificar a informação de que um homem havia esfaqueado a esposa e duas enteadas, em um sítio em Alto São Sebastião, Zona Rural de Santa Maria de Jetibá. No local foi constatado que uma das enteadas do suspeito já estava em óbito e as outras duas vítimas estavam feridas e precisaram ser socorridas para um hospital da região.
O suspeito não foi localizado no momento do fato. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação e buscas seguem sendo realizadas".
A Polícia Civil informou, também em nota, que buscas estão sendo realizadas com o intuito de prender o suspeito.
"A Polícia Civil informa que o caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá, que iniciou diligências, juntamente com a Polícia Militar, assim que tomou conhecimento do fato. Buscas estão em andamento mas, até o momento, o suspeito não foi detido. Segundo os primeiros levantamentos, um homem agrediu a esposa e a duas enteadas com um facão, sendo que uma das enteadas foi a óbito no local.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas".
Comentários