Pai é morto e filho de 1 ano e 11 meses é baleado no Norte do Estado
Escute essa reportagem
Um homem de 22 anos morreu e um bebê foi baleado, após terem a casa invadida por criminosos, na manhã deste domingo (20), em Vila Valério. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram socorridas por populares, porém o homem, que é pai da criança de 1 ano e 11 meses, veio a óbito.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado, mas segundo informações iniciais, trata-se de um crime de execução.
Inicialmente, vizinhos ouviram disparos, mas após uma perícia no local na tarde de ontem, a polícia constatou pelo menos três disparos efetuados. Os tiros, de acordo com a investigação, podem ter sido feitos enquanto a família, sendo um casal e a criança, dormia no mesmo quarto.
Os suspeitos de cometerem o crime ainda não foram identificados, mas o caso está sendo investigado na Delegacia de São Gabriel da Palha. Segundo o titular da delegacia local, Rafael Caliman, o que se sabe até o momento é que a vítima morava no local há cerca de quatro meses.
“Não localizamos ocorrências no nome da vítima aqui no Estado. O pai estava deitado com o filho e a esposa no quarto, quando indivíduos entraram pela janela e efetuaram o disparo”, explicou o delegado.
Comentários