Morte de universitária: Vídeo mostra ataque a tiros na praça do Ibes
Crime aconteceu na noite de sábado (20)
Siga o Tribuna Online no Google
Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que a universitária Julia Glaucia Ribeiro Pereira, de 31 anos, foi baleada e morreu, na Praça do Ibes, em Vila Velha.
Nas imagens é possível ver o momento em que Julia é atingida e cai no chão. Imagens do circuito mostraram que uma moto passa pela praça e um dos suspeitos faz disparos para a região. Várias pessoas, que estavam no local, começaram a correr em busca de proteção. Os suspeitos passaram atirando e em seguida fugiram por outra rua.
A estudante de Direito, foi atingida com um tiro no ombro, chegou a ser socorrida, mas morreu momentos depois. O crime aconteceu na noite de sábado (20).
Além de Julia, outras duas pessoas ficaram feridas: um homem de 34 anos, que ficou ferido com um tiro na perna, e um jovem de 23 anos, que recebeu três tiros. Todos foram levados para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, também em Vila Velha, para atendimento médico.
A universitária Julia Glaucia Ribeiro Pereira, de 31 anos, morreu na noite deste sábado (20), vítima de uma bala perdida. Ela estava na Praça do Ibes, em Vila Velha, por volta das 23h30, quando dois suspeitos em uma moto passaram pela região e efetuaram os disparos. A estudante de Direito, no entanto, acabou atingida com um tiro no ombro, chegou a ser socorrida, mas morreu momentos depois.
Além de Julia, outras duas pessoas ficaram feridas: um homem de 34 anos, que ficou ferido com um tiro na perna, e um jovem de 23 anos, que recebeu três tiros. Todos foram levados para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, também em Vila Velha, para atendimento médico.
De acordo com moradores, esta é a segunda ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, somente nesta semana, no bairro Ibes. "O Ibes é um dos bairros mais tranquilos para se morar. Agora começou essa bagunça", lamentou um morador.
"A comunidade não aguenta mais. É um bairro de pessoa trabalhadora tá virando um bairro de traficante", afirmou o líder comunitário Thiago Teixeira da Silva.
Comentários