Adolescente é morta com quatro tiros na cabeça em Vila Velha
A menina faria aniversário no próximo mês
Escute essa reportagem
Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros, todos na cabeça, no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. Ela iria fazer aniversário no próximo mês e foi identificada pelos moradores apenas pelo seu primeiro nome, Júlia.
O crime aconteceu, nesta quinta-feira (11), por volta do meio-dia. De acordo com moradores, o criminoso passou de bicicleta e disparou contra a adolescente, que estava na rua.
Ao todo, foram cinco tiros, sendo que quatro deles acertaram em cheio a cabeça da adolescente e um passou de raspão.
Depois de matar a jovem, o suspeito teria gritado para alguém sair, mostrar a cara, dando a entender que ele estava à procura de mais alguém pela região. Segundo relato de moradores do bairro, a adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Eles relatam que ela teve parte do cabelo cortado pelos criminosos e que foi dito a ela para que não voltasse para o bairro. Entretanto, a adolescente retornou a Zumbi dos Palmares para visitar a avó.
A menina estava escondida na casa, até que os bandidos descobriram o paradeiro dela. Tanto a avó quanto a irmã da vítima estavam no local do crime e ficaram abaladas, sem acreditar na morte da adolescente, de forma tão precoce. Ambas não quiseram dar depoimento à reportagem.
A polícia, agora, investiga a motivação do crime e o autor dos disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou localizado.
Comentários