Polícia investiga caso de jovem que teve a barriga aberta em Guarapari
Caso aconteceu na noite entre os dias 15 e 16, na região da Praia do Ermitão
Escute essa reportagem
A Polícia Civil segue investigando o caso de um jovem, de 22 anos, que foi encontrado em Guarapari com a barriga aberta por um corte e com parte do intestino do lado de fora do corpo. O caso aconteceu na noite entre o sábado, dia 15, e domingo, 16, na região da Praia do Ermitão.
Segundo a Polícia, o jovem e sua namorada, também de 22 anos, teriam utilizado drogas durante à noite, em uma região mais deserta da praia. No dia seguinte, ao acordar na praia, teria entrado em pânico ao descobrir que seu abdômen estava aberto e que parte do intestino estava fora do corpo.
Um vídeo, que circulou nas redes sociais, mostrou o jovem gritando por socorro, desesperado pela cena. A identidade dos dois não foi divulgada.
A própria namorada do jovem teria acionado a família, a polícia e o Samu, que socorreram o jovem e o levaram para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória. Dali, foi transferido para um hospital particular, na Serra, onde passou por cirurgia e ficou internado – por um período – na Unidade de Terapia Intensiva.
O caso, abordado em primeira mão pela TV Tribuna/SBT no dia 17 de janeiro, voltou a ter repercussão no último final de semana.
A reportagem procurou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari em busca de mais informações, mas o delegado não informou mais detalhes.
O jovem, que não teve seu nome divulgado, segue internado em recuperação. A família preferiu não dar entrevistas.

Comentários