Jovem que sobreviveu a acidente grava vídeo: "Fé e oração faz melhorar rapidinho"
No mesmo acidente, Guilherme perdeu dois amigos: Diego Nascimento e Layla Maria Mendes Costa
Escute essa reportagem
Em um vídeo enviado a familiares e amigos, o estudante de Educação Física, Guilherme Guimarães, de 24 anos, que sobreviveu ao acidente que matou dois jovens na última sexta-feira (17), em Vitória, contou que está melhorando gradativamente. Ele agradeceu ao apoio e afirmou que fé e oração estão ajudando.
"Tô melhorando aí, rapaziada. Fé e oração faz melhorar rapidinho. Deus abençoe a todos. Valeu", afirmou.
No mesmo acidente, Guilherme perdeu dois amigos: Diego Ferreira do Nascimento, 26 anos, e a namorada de Diego, Layla Maria Mendes Costa, 19. Eles voltavam para o município da Serra, após comemorarem um aniversário em uma boate, quando o carro em que eles estavam atingiu um poste na Avenida Fernando Ferrari, em Jardim da Penha, em frente ao campus da Ufes.
Além do universitário, outros três jovens ficaram feridos. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Em entrevista a reportagem do Tribuna Online, o pai de Guilherme Guimarães, Jayme da Cruz Rodrigues Filho, de 57 anos, contou que - apesar da melhora - o filho segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“Ele está se recuperando bem. Ainda está na UTI porque necessita de cuidados. Ele vai fazer uma cirurgia no punho. Teve uma lesão na cervical, mas está com os movimentos do corpo perfeito. A nossa família está bem esperançosa e agradece as orações dos amigos. Pedimos também que continuem orando pelos outros amigos dele”, afirmou.

Comentários