Homem é morto a tiros e tem corpo queimado em condomínio no Sul do Estado
Escute essa reportagem
Um tiroteio deixou moradores de um condomínio em pânico na noite de quarta-feira (18), no bairro Doutor Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim. Criminosos executaram um homem a tiros e ainda atearam fogo nele.

A Polícia Militar informou que foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Condomínio Otílio Roncete. Quando os militares chegaram ao local, se depararam com um homem caído na calçada com sinais de queimaduras pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e declarou o óbito da vítima.
No local as equipes encontraram um indivíduo caído na calçada e com sinais de queimaduras pelo corpo. O Corpo de Bombeiros foi ao local e declarou o óbito da vítima.
Moradores disseram que o crime foi cometido por dois criminosos. “Segundo informações, dois indivíduos colocaram fogo na vítima com um coquetel molotov e também atiraram no indivíduo. Em seguida, fugiram em um veículo”, diz a nota da PM.
No local, os policiais apreenderam cápsulas de munição deflagradas, um coquetel molotov, um rádio comunicador e duas munições intactas. “Populares entregaram aos policiais quatro cápsulas deflagradas de munição calibre 38, uma mochila contendo uma garrafa com coquetel molotov, um rádio comunicador e duas munições calibre 38 intactas”, informou a assessoria da PM.
Mais tarde, a polícia soube que havia uma segunda vítima do tiroteio quando um homem baleado deu entrada em um hospital do município.
“Posteriormente, deu entrada na Santa Casa de Cachoeiro um outro homem baleado. Os militares foram até o hospital e ele relatou que também estava no local do homicídio, sendo atingido por um disparo. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi detido. A Polícia Civil foi acionada”, diz a nota da Polícia Militar.
Comentários