Karol G, Bruno Mars e mais na Playlist da Semana
Confira os lançamentos do mundo da música
Escute essa reportagem

Chegou a hora de renovar as músicas da sua playlist com os lançamentos da semana! Bora conferir as novidades?
Karol G
Karol G se arrisca no português pela primeira vez em Bandida Entrenada. A faixa faz parte do seu novo álbum Tropicoqueta, que reforça as raízes latinas da cantora numa mistura de bolero, trap, reggaeton e pop.
Bruno Mars
Quem também se rendeu ao Brasil foi Bruno Mars! Bonde do Brunão é o novo lançamento do cantor em homenagem aos fãs brasileiros. A música, em ritmo de funk carioca, incorpora gírias e elementos nacionais, e surgiu a partir de uma brincadeira durante sua turnê pelo país.
Felipe Amorim feat. Mac Júlia
Com batida de piseiro e letra bem-humorada, Felipe Amorim apresenta Romantidog, com participação da rapper Mac Júlia. A música também dá nome ao novo EP do cantor, lançado especialmente para o São João.
Simone Mendes
Simone Mendes canta sobre amores que não deveriam acontecer no lançamento Saudade Proibida. A música integra o novo EP ao vivo da cantora, Cantando Sua História 2, com três faixas que trazem a força do sertanejo romântico.
* Estagiária sob a orientação de Weslei Radavelli.
Comentários