Daniela Mercury, Charlie Puth, Tame Impala e mais na Playlist da Semana
Confira os principais lançamentos do mundo da música

Prepare os fones de ouvido, porque a Playlist da Semana traz pra você os principais lançamentos do mundo da música!
ABC da Vaquejada - Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Zé Vaqueiro e MC Don Juan
"ABC da Vaquejada" é a música que uniu Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Zé Vaqueiro e MC Don Juan. Misturando a batida do funk paulista com o piseiro, a gravação fala do que não pode faltar num verdadeira vaquejada.
Bicho Amor - Daniela Mercury e Geraldo Azevedo
Daniela Mercury e Geraldo Azevedo provam que o bom xote não sai de moda em "Bicho Amor".
A música faz parte do álbum Cirandaia, novo trabalho da cantora baiana, que reforça suas raízes nordestinas enquanto debate temas atuais.
Changes - Charlie Puth
Mais do que preparado para as mudanças da vida, Charlie Puth lança o single "Changes". A faixa envolvente resgata a vibe dos anos 80 e conta com um clipe pra lá de especial, onde Charlie e sua esposa anunciam a gravidez do primeiro filho do casal.
My Old Ways - Tame Impala
"My Old Ways" é a música que abre o disco Deadbeat, novo lançamento de Tame Impala.
Cinco anos após seu último trabalho, o artista indie deixa de filosofar sobre questões complexas e retorna com um álbum que aprecia a simplicidade do cotidiano.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários