Veja as principais notícias da tarde desta quarta-feira no ES
Destaque das notícias do portal Tribuna Online
No Boletim de Notícias do Tribuna Online, da tarde desta quarta-feira (1), você fica sabendo sobre o caso que estava foragido por não pagar pensão, em Jaguaré, no norte do Estado. Depois de várias tentativas a Polícia conseguiu prender o acusado. Ele também responde um inquérito com base na lei Maria da Penha.
Homem é preso no ES por deixar de pagar pensão alimentícia
E o município de Vila Velha vai ter que pagar R$ 225 mil de indenização, depois de perder um processo movido por uma família que alegou que houve irresponsabilidade médica e hospitalar no parto da sua filha, o que ocasionou na morte da recém-nascida.
Família vai receber indenização de R$ 225 mil por erro em parto no ES
Outro destaque do portal Tribuna Online é a posso do deputado estadual mais votado do Espírito Santo, Sergio Meneguelli. Ele esteve na sessão da Assembleia em uma cadeira de rodas. Meneguelli passou recentemente por uma cirurgia de emergência no estômago e estava se recuperando em casa.
De cadeira de rodas, Sergio Meneguelli toma posse na Assembleia do ES
Veja em:
Comentários