X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

VÍDEO | Câmera flagrou momento em que carro atinge e mata motoboy em Goiabeiras


A câmera de segurança de um prédio, localizado no bairro Goiabeiras, em Vitória, mostra o momento exato em que um carro passa em alta velocidade, ultrapassa o sinal vermelho e atinge o motoboy Renato Vieira da Costa, 31, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motoboy seguia para uma entrega de açaí quando, foi atingido e arremessado para o outro lado da pista, onde bateu em um muro que estava cerca de 10 metros de distância de onde aconteceu a colisão.

O motorista do carro de passeio que atingiu a moto conduzida por Renato , na noite de sábado (12), em Vitória, foi liberado após prestar depoimento na Delegacia Regional da capital. De acordo com a Polícia Civil, a decisão foi baseada no Código de Trânsito Brasileiro, uma vez que o condutor permaneceu no local do acidente e prestou socorro à vítima.

Amigos e a família da vítima acreditam que o acidente foi causado porque o motorista do carro estaria praticando um 'racha'.

“Para mim, ele foi um assassino. Porque andar em um local desse, na velocidade que estava, para mim é um assassino. E a gente vai correr atrás para que ele pague por isso”, disse o tio da vítima, Lorival Alves da Costa, 47 anos.

O acidente

Após ser atingido pelo veículo, Renato foi lançado contra um poste e teve a moto totalmente destruída. Testemunhas e familiares disseram que o motorista do carro estaria praticando um 'racha'.

A Polícia Militar e uma equipe do Samu foram acionadas. De acordo com a polícia, o motorista do carro contou que o sinal estava fechado para ele, mas não conseguiu parar e por isso bateu no motociclista.

Ainda segundo a polícia, o motorista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo, e permaneceu no local até a chegada dos policiais e da ambulância.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. Já o corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e já foi liberado para familiares, segundo informou a PCES.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: