X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

"Uma pena para o futebol brasileiro", diz Felipe Melo sobre eliminação do Corinthians na Libertadores


Imagem ilustrativa da imagem "Uma pena para o futebol brasileiro", diz Felipe Melo sobre eliminação do Corinthians na Libertadores
|  Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Após a vitória do Palmeiras por 3 a 1 sobre o Mirassol, pelo Campeonato Paulista, o, agora zagueiro, Felipe Melo passou pela zona mista e lamentou a eliminação do Corinthians na Libertadores, sofrida na última quarta-feira (12), na Arena Corinthians.

"Uma pena para o futebol brasileiro quando perde um rival. É claro que existe a rivalidade, uma rivalidade muito importante, mas é ruim para o futebol brasileiro. Todo mundo quer jogar um clássico, sobretudo em um campeonato como a Libertadores. Não aconteceu, mas se não aconteceu o time que eliminou tem potencial", afirmou Felipe Melo.

O veterano de 36 anos ainda falou sobre o possível confronto contra uma equipe paraguaia (o próprio Guaraní) ou chilena (Palestino), que se enfrentam nesta semana por uma vaga no Grupo B da Libertadores.

"Temos que tomar cuidado, vamos jogar na Bolívia, contra time argentino... Vai ser difícil, complicado. Vamos ver se vamos viajar para o Chile ou Paraguai, mas é difícil. Libertadores, para ganhar, a gente não tem que escolher, temos que trabalhar e estar bem preparado par vencer as partidas", completou.

O Palmeiras faz sua estreia na Libertadores no dia 4 de março, contra o Tigre, no estádio José Dellagiovanna, às 19h15 (de Brasília).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: