Plano arriscado acaba em tragédia em “Dona Beja”
Capítulo vai ao ar às 23h na TV Tribuna/Band e também mostra agressão a Genoveva e plano de fuga do convento
Conflitos familiares, atos de coragem e uma reviravolta trágica marcam o capítulo de “Dona Beja” que vai ao ar na noite desta sexta-feira (5), a partir das 23 horas, na TV Tribuna/Band.
Após descobrir mais sobre sua origem, Teresa (Danielle Olimpia) pede para permanecer na casa de Antônio Sampaio (David Junior). O desejo da jovem de estreitar os laços com o pai provoca um novo embate entre Antônio e Beja (Grazi Massafera). Inconformada com a situação e temendo perder espaço na vida da filha, Beja enfrenta o fazendeiro em uma discussão carregada de emoção.
Enquanto isso, Felizardo (Tuca Andrada) volta a demonstrar seu comportamento violento e agride Genoveva (Isabela Garcia). Abalada física e emocionalmente, ela encontra apoio em Beja, que decide acolhê-la e oferecer proteção.
Paralelamente, Maria (Indira Nascimento) e Eulália (Bruna Spínola) colocam em prática um ousado plano para fugir do convento. Determinadas a conquistar a liberdade e mudar seus destinos, as duas se arriscam em uma tentativa que pode trazer consequências imprevisíveis, acrescentando tensão à narrativa.
Outro momento impactante do capítulo envolve Olívia (Isabelle Nassar). Em uma tentativa de se passar por Beja, ela acaba envolvida em uma situação extremamente perigosa. O plano dá errado e culmina em um desfecho trágico, surpreendendo os personagens e mudando os rumos da história. O caso provoca comoção e deixa um rastro de dúvidas, medo e repercussões que devem influenciar diretamente os próximos capítulos.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários