X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

TV Tribuna transmite a final entre Fla-Flu na quarta-feira


O jogo decisivo do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense na próxima quarta-feira, terá transmissão ao vivo da TV Tribuna. A bola vai rolar às 21 horas, no Maracanã, e segundo o SBT, que adquiriu os direitos da final, a partida será exibida para todo o País, de forma exclusiva.

“É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020”, anunciou o SBT, em comunicado, na noite de sábado.

Imagem ilustrativa da imagem TV Tribuna transmite a final entre Fla-Flu na quarta-feira
Gustavo Henrique, do Fla, protege a bola diante da marcação de Nenê, do Flu |  Foto: Diego Maranhão/Agência Estado

“Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o País”, completa a nota.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1, ontem, o Flamengo jogará pelo empate para ser bicampeão carioca. Já ao Flu resta vencer por pelo menos um gol de diferença, para levar a decisão aos pênaltis ou por dois ou mais gols para ser campeão direto.

A narração da final ficará por conta de Téo José. Ele foi liberado pela direção da Disney, dona do Fox Sports, com quem ele tem contrato desde 2018. Será o retorno dele para a emissora de Silvio Santos, onde teve passagem nos anos 1990.

Os direitos de transmissão das finais do Carioca se tornaram uma novela nas últimas semanas. O Flamengo não acertou com a Rede Globo para a transmissão dos seus jogos no Estadual neste ano e não teve nenhuma de suas partidas exibidas antes da paralisação da competição causada pela pandemia do novo coronavírus.

Em junho, o presidente Jair Bolsonaro editou a MP 894-20, que muda as regras dos direitos de transmissão de forma que apenas o mandante disponha dos direitos de uma partida, e não mais os dois times envolvidos.

Com a MP, o Flamengo transmitiu a partida contra o Boavista, pela fase de grupos da Taça Rio, em seu canal no YouTube. No dia seguinte, a Globo rompeu o contrato que assinou com Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e os outros 11 clubes, alegando que o acordo previa exclusividade.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: