X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Internacional

Trump abandona entrevista e ataca apresentadora de TV


Imagem ilustrativa da imagem Trump abandona entrevista e ataca apresentadora de TV
Presidente Donald Trump com a apresentadora, Lesley Stahl, durante a gravação do programa “60 Minutos”, um dos mais importantes da televisão americana |  Foto: Instagram/Donald Trump

O presidente dos Estados Unidos e candidato republicano à reeleição, Donald Trump, encerrou uma entrevista para o programa "60 Minutos", um dos mais importantes da televisão norte-americana, atacou a apresentadora, Lesley Stahl, e afirmou que está considerando publicar a entrevista antes de ela ir ao ar na televisão.

A entrevista foi gravada na segunda-feira, dia 19, para ser exibida no próximo domingo, dia 25. Na noite de terça-feira, Trump afirmou em uma rede social que estava pensando em publicar a entrevista antes de ela ir ao ar no canal CBS "para fins de precisão" e "para que todos possam vislumbrar como a entrevista foi falsa e enviesada".

A duas semanas das eleições – marcadas para 3 de novembro – e atrás do candidato democrata, Joe Biden, nas pesquisas, Trump iniciou uma ofensiva. Nos últimos dias, atacou Biden, a comissão de debates presidenciais e até Anthony Fauci, principal epidemiologista do país e conselheiro dos últimos seis presidentes americanos, inclusive do próprio Trump

No domingo, o presidente dos EUA interrompeu a entrevista na Casa Branca após cerca de 45 minutos e afirmou à equipe do canal de televisão CBS que acreditava que eles já tinham material suficiente, segundo o jornal The New York Times e a CNN.

Trump também se recusou a participar do segmento "walk and talk" do programa (caminhar e conversar), em que andaria pela Casa Branca ao lado do vice-presidente, Mike Pence, e da apresentadora.

O candidato democrata, Joe Biden, e sua vice Kamala Harris, também foram entrevistados. A previsão era que todas as entrevistas fossem ao ar no mesmo programa, no domingo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: