Veja as ruas interditadas em Vitória e Vila Velha neste final de semana
Um esquema especial de trânsito será realizado em ambos os municípios para a realização de eventos
Escute essa reportagem
Em Vitória, um esquema especial de trânsito será realizado pela Guarda Municipal durante o Vital 2022, que acontece no Sambão do Povo, em Mário Cypreste. O trânsito já se encontra interditado, a partir desta quinta-feira (15), na avenida Dário Lourenço de Souza, para montagem da estrutura do evento.
Já em Vila Velha, o trânsito será interditado no domingo (18), devido a realização da 13ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ do município
Confira as interdições
Vitória
Na sexta-feira (16) e no sábado (17), a rua Antônio Pinto de Aguiar estará com trânsito liberado para moradores e aqueles que necessitam de acesso à Clínica dos Acidentados. Já a avenida Dário Lourenço de Souza, próximo ao Teatro Carmélia, estará liberada para trânsito local até próximo à Clínica dos Acidentados.
Ainda em Vitória, para o Vital 2022, a rua Elviro Zilio, conhecida também como Volta do Rabaiole, estará liberada para acesso de moradores e aqueles que possuem Trânsito Livre. Já a rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros estará fluindo em mão única, sentido avenida Santo Antônio.
Em todo o entorno do evento, nas regiões de Caratoíra, Santo Antônio e Mário Cypreste, agentes da Guarda Municipal vão realizar um patrulhamento preventivo para garantir a segurança.
Vila Velha
O trânsito no município será interditado neste domingo (18), devido a realização da 13ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de Vila Velha. O ponto de concentração será em frente à praça de Coqueiral de Itaparica, a partir das 14h.
Por causa do evento, que acontece das 14h às 19h, as avenidas Santa Leopoldina e Antônio Almeida Filho estarão interditadas para a passagem de veículos, da altura da rua Treze até a rua Itaboraí.
A Guarda Municipal estará no local para orientar o trânsito. Logo após o encerramento da Parada, a estrutura começará a ser desmobilizada. De acordo com a organização do evento, a expectativa é que mais de 15 mil pessoas circulem ao longo dos 2km do trajeto.
Comentários