Trecho da BR-101 em Anchieta será interditado a partir das 12h desta quarta-feira
Fluxo de veículos e pedestres será totalmente bloqueado para um serviço de detonação de rochas; entenda
Siga o Tribuna Online no Google
Motoristas devem ficar atentos: a partir das 12h desta quarta-feira (5), um desmonte de rochas vai interditar um trecho da BR-101 em Anchieta, no Sul do Espírito Santo. De acordo com a Ecovias Capixaba, concessionária responsável pelo trecho, o bloqueio total do fluxo de veículos e pedestres será realizado no quilômetro 367,470 e deve durar cerca de uma hora.
Ainda segundo a empresa, caso seja necessário, poderá ser implantado o sistema de Pare e Siga após a conclusão da detonação, para a realização da limpeza da via. O serviço será realizado com uso controlado de explosivos e deve retirar aproximadamente 779,78 m³ de material rochoso.
"A Ecovias Capixaba orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pela região e a respeitarem a sinalização implantada", destacou a concessionária.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários