Trânsito de Vitória terá intervenções durante as festas de Réveillon
Intervenções serão realizadas pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu)
O trânsito de Vitória terá mudanças nesta terça-feira (30) e quarta-feira (31) com o objetivo de garantir a mobilidade e a segurança do público durante as celebrações de Réveillon. As intervenções serão realizadas pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu).
Nesta terça, a primeira intervenção acontece na Grande São Pedro. O trecho da Avenida Beira-Mar, entre a loja dos Bombons Caieiras e o Posto de Saúde, será interditado a partir da tarde de meio-dia, com liberação do tráfego ao final dos shows do dia 1º.
Já na quarta-feira (31), a segunda intervenção acontece na Avenida Dante Michelini, na orla de Camburi. O sentido Centro-Jardim Camburi será interditado a partir das 20h, no trecho entre o Píer de Iemanjá, em Jardim da Penha, e o ponto dos shows da virada, nas proximidades da Avenida Adalberto Simão Nader, na Mata da Praia.
Já o sentido Jardim Camburi-Centro será fechado a partir das 22h, no trecho entre a Avenida Adalberto Simão Nader (Mata da Praia) e a Ponte de Camburi, em Jardim da Penha.
Outra interdição ocorrerá às 20h no sentido Centro-Jardim Camburi da Avenida Dante Michelini, em Jardim Camburi, no trecho entre o antigo Hotel Canto do Sol e o Viaduto Aracelli.
Como rotas alternativas, os condutores devem utilizar a Avenida Fernando Ferrari (Ufes) e a Rodovia das Paneleiras, na região da Grande Goiabeiras.
A reabertura das vias para o tráfego de veículos está prevista para 2h, podendo ser estendida conforme a necessidade operacional.
"É um dia com grande circulação de pedestres, por isso pedimos cautela a todos. Aos condutores, atenção às regras básicas de trânsito, como não estacionar em local proibido. E, claro, jamais beber e dirigir, para que possamos ter boas lembranças dessa festa linda que a Prefeitura de Vitória está realizando", destacou Marcelo Paraguassu Pires, gerente de Operações e Fiscalizações de Trânsito (Goft) da Guarda de Vitória.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários