X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Trânsito

Terceira Ponte fechada para visita de Bolsonaro neste sábado

Interdição acontece neste sábado (23), nos dois sentidos, entre 9h e18 horas. Ruas e avenidas também serão fechadas para o ato


A vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Estado e a realização do evento religioso Marcha para Jesus vão causar impacto no trânsito de Vitória e Vila Velha, com interdição da Terceira Ponte e de outras nove ruas e avenidas.

A  ponte ficará totalmente interditada neste sábado (23), nos dois sentidos, entre  9h e 18h, para a passagem do Presidente no ato político e religioso. 

O Presidente chega ao aeroporto de Vitória às 9h e participará de um culto com lideranças evangélicas e políticas, no próprio aeroporto. De lá, ele segue às 11h30 em uma motociata até a Praça do Papa, atravessando a Terceira Ponte na sequência.

Apesar da motociata passar pelas ruas de Vitória, a prefeitura informou que não haverá interdições no trajeto. Segundo a administração municipal, a única interdição vai acontecer na rua Clóvis Machado, na Enseada do Suá, das 14h às 19h, para a Marcha para Jesus, que acontece na Praça do Papa.

Após breve parada na Praça do Papa, a comitiva do Presidente vai atravessar a ponte, no sentido Vitória-Vila Velha, indo para a Rodovia do Sol.

Por conta disso, seis vias serão interditadas, entre  11h e  13h30, segundo a prefeitura. São elas: av. Luciano das Neves, av. Santa Leopoldina, rua Itaoca, Orla de Itaparica, rua Dr. Aniceto Frizzera Filho, Rodovia do Sol e av. Francelina Setúbal. Já a rua Ceará ficará interditada  das 9h às 18h.

A motociata fará o trajeto de volta, com previsão de atravessar a ponte no sentido Vila Velha-Vitória, junto com a Marcha para Jesus, por volta de 12h. A concentração é no Posto Moby Dick.

Fique por dentro

Interdições

Haverá interdições em Vitória e Vila Velha por conta da motociata do presidente Jair Bolsonaro e do evento Marcha para Jesus. Já em Cariacica, as interdições são por conta do show do cantor Gusttavo Lima.

Imagem ilustrativa da imagem Terceira Ponte fechada  para visita de Bolsonaro neste sábado
Ruas interdições |  Foto: Reprodução jornal A Tribuna

Fonte: Prefeituras de Vitória, Vila Velha e Cariacica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: