Terceira Ponte fechada para visita de Bolsonaro neste sábado
Interdição acontece neste sábado (23), nos dois sentidos, entre 9h e18 horas. Ruas e avenidas também serão fechadas para o ato
A vinda do presidente Jair Bolsonaro ao Estado e a realização do evento religioso Marcha para Jesus vão causar impacto no trânsito de Vitória e Vila Velha, com interdição da Terceira Ponte e de outras nove ruas e avenidas.
A ponte ficará totalmente interditada neste sábado (23), nos dois sentidos, entre 9h e 18h, para a passagem do Presidente no ato político e religioso.
O Presidente chega ao aeroporto de Vitória às 9h e participará de um culto com lideranças evangélicas e políticas, no próprio aeroporto. De lá, ele segue às 11h30 em uma motociata até a Praça do Papa, atravessando a Terceira Ponte na sequência.
Apesar da motociata passar pelas ruas de Vitória, a prefeitura informou que não haverá interdições no trajeto. Segundo a administração municipal, a única interdição vai acontecer na rua Clóvis Machado, na Enseada do Suá, das 14h às 19h, para a Marcha para Jesus, que acontece na Praça do Papa.
Após breve parada na Praça do Papa, a comitiva do Presidente vai atravessar a ponte, no sentido Vitória-Vila Velha, indo para a Rodovia do Sol.
Por conta disso, seis vias serão interditadas, entre 11h e 13h30, segundo a prefeitura. São elas: av. Luciano das Neves, av. Santa Leopoldina, rua Itaoca, Orla de Itaparica, rua Dr. Aniceto Frizzera Filho, Rodovia do Sol e av. Francelina Setúbal. Já a rua Ceará ficará interditada das 9h às 18h.
A motociata fará o trajeto de volta, com previsão de atravessar a ponte no sentido Vila Velha-Vitória, junto com a Marcha para Jesus, por volta de 12h. A concentração é no Posto Moby Dick.
Fique por dentro
Interdições
Haverá interdições em Vitória e Vila Velha por conta da motociata do presidente Jair Bolsonaro e do evento Marcha para Jesus. Já em Cariacica, as interdições são por conta do show do cantor Gusttavo Lima.

Fonte: Prefeituras de Vitória, Vila Velha e Cariacica.
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram