X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Trânsito

Semáforos apagados após queda de energia em bairros da Grande Vitória


Uma queda de energia foi registrada na manhã desta quarta-feira (6), em bairros da Grande Vitória. Segundo a EDP, o fornecimento de energia foi interrompido por alguns instantes na região de Vitória e Vila Velha. 

Na capital, a queda de energia afetou o funcionamento dos semáforos das principais vias.

Segundo a Guarda Municipal, os equipamentos ficaram apagados na região de Maruípe e Jardim Camburi, e nas avenidas Dante Michelini e Fernando Ferrari. Equipes da guarda orientam os motoristas nos cruzamentos das vias de maior movimento.

Imagem ilustrativa da imagem Semáforos apagados após queda de energia em bairros da Grande Vitória
Semáforos apagados na Fernando Ferrari após queda de energia |  Foto: Reprodução vídeo/ Vanessa Calmon

Moradores de Vitória também relataram que a queda de energia afetou o serviço de operadoras de telefonia. Uma moradora de Jardim da Penha informou que houve um pico de energia durante a madrugada.

Em nota, a EDP informou que apura a causa da queda de energia. "Na manhã de hoje, 06, foi registrada uma ocorrência que afetou a energia em alguns bairros de Vitória e Vila Velha. A energia já foi 100% normalizada. A causa está sendo apurada", informou a assessoria.

Em nota, a Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória informou que equipes foram mobilizadas para fazer a manutenção necessária e restabelecer o devido funcionamento dos semáforos.

"A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) informa que houve problema nos semáforos da capital por falta de energia elétrica. Com a volta da energia por parte da concessionária, equipes do órgão foram mobilizadas para fazer a manutenção necessária e restabelecer o devido funcionamento.

A Secretaria Municipal de Segurança Urbana (Semsu) informa que os agentes de Trânsito da Guarda Civil de Vitória (GCMV) trabalharam em diversos pontos da cidade para dar fluidez nas principais vias afestadas pela queda de energia, na manhã desta quarta-feira (06).

Os agentes atuaram nos cruzamentos da avenida Fernando Ferrari com a avenida Adalberto Simão Nader, da rua José Teixeira com a avenida Rio Branco, da rua Eurico de Aguiar também com a avenida Rio Branco, da rua Aristóbulo Barbosa Leão com a avenida Dante Michelini, da avenida Fernando Ferrari com a avenida Anísio Fernandes Coelho, e da avenida Rio Branco com a rua Eugênio Netto".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: