Login

Atualize seus dados

Trânsito

Motoristas enfrentam lentidão no trânsito na região da Segunda Ponte

25/01/2021 16:24:24 min. de leitura

Motoristas estão relatando dificuldades para passar pela Segunda Ponte, por conta de uma lentidão no trânsito sentido Vitória, desde o início da tarde desta segunda-feira (25).

Por volta das 14 horas, uma moradora estava indo para o trabalho, na Capital, mas demorou cerca de 40 minutos de Jardim América, em Cariacica, à metade da ponte. 

De acordo com o aplicativo da Google, o trânsito na Segunda ponte já está fluindo melhor, mas, agora, os acessos e a ponte Florentino Avidos (sentido Vila Velha-Vitória), até a Vila Rubim, estão congestionados. 

As prefeituras de Vila Velha, Cariacica e Vitória foram procuradas para explicar a causa da lentidão no trânsito. Confira as respostas:

Por meio de nota, a Prefeitura de Cariacica informou que "pelas câmeras do sistema de videomonitoramento da cidade, não há alcance geral da área onde está engarrafado".

Segundo a Prefeitura de Vila Velha, a lentidão pode estar sendo causada por algum problema em Vitória, mas afirma que "não há registro de ocorrências em Vila Velha nesta região".

A Prefeitura de Vitória afirmou, por meio de assessoria, que a lentidão no trânsito foi causada pelas obras que estão sendo realizadas no complexo viário do Portal do Príncipe. Leia a nota enviada pelo município na íntegra:

O Chefe da Guarda Civil Municipal de Trânsito de Vitória, Bruno Xavier, informa que, em função das obras do complexo viário do Portal do Príncipe, uma faixa da Avenida Elias Miguel, na Vila Rubim, precisou ser interditada. 

Agentes estão monitorando o tráfego de veículos no local, orientando os motoristas em relação aos desvios implantados na região, bem como garantindo a segurança dos pedestres. 

As operações viárias  são suspensas, diariamente, em horário de pico com a finalidade de evitar maiores transtornos.

Esta matéria foi atualizada às 17h49 desta segunda-feira (25)