Jovem fica preso às ferragens após carreta tombar e atingir carro e viatura no ES
Local foi interditado para remoção por via aérea da vítima

Uma carreta que transportava pneus tombou na BR-262 e causa a interdição da pista na manhã desta terça-feira (30), em Irupi, região do Caparaó Capixaba. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu a carreta e outros dois veículos, entre eles uma viatura da Polícia Militar.
Segundo a PRF, um Fiat Strada seguia em direção à Vitória quando invadiu a contramão e colidiu contra a carreta, que seguia no sentido Minas Gerais. A viatura da PM, que seguia logo atrás sentido Vitória, foi atingida pelo caminhão.
Em nota, a Polícia Militar informou que a viatura envolvida no acidente transportava militares do 14º Batalhão e a cachorra farejadora Mona, pertencentes à equipe K9. O sinistro ocorreu enquanto a equipe retornava de uma ocorrência de Mandado de Busca e Apreensão no município de Iúna.
Ainda de acordo com a PRF, um jovem de 22 anos ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros e socorrido por apoio aéreo até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. O local ficou interditado para remoção da vítima.
Além do jovem, dois militares e uma cadela que estavam na viatura envolvida no acidente ficaram feridos. Os policiais sofreram lesões moderadas e foram socorridos para o Hospital de Ibatiba, já a cadela sofreu lesões graves e foi socorrida para um hospital. Segundo a PM, os militares encontram-se em observação, e o estado de saúde é acompanhado de perto.
Já a cachorra farejadora Mona foi encaminhada ao Batalhão de Ações com Cães (BAC), devido à necessidade de exames mais detalhados e um acompanhamento especializado. Seu estado de saúde está sendo monitorado com a máxima atenção pela equipe veterinária do BAC.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários