Interdição da BR-101 para realização de obras é suspensa; entenda motivo
De acordo com a Ecovias Capixaba, a intervenção será reprogramada
A interdição temporária de um trecho da BR-101 para realização de obras foi suspensa. A operação para desmonte de rochas, que estava marcada para acontecer entre terça (14) e sexta-feira (17), seria realizada no quilômetro 246, na Serra — mas foi cancelada em razão das chuvas.
De acordo com a Ecovias Capixaba, concessionária responsável pelo trecho, a interdição será reprogramada e a nova data será divulgada. Confira a nota da empresa na íntegra:
"Em razão das chuvas, a operação para desmonte de rochas, que aconteceria entre os dias 14 e 17 de outubro no quilômetro 246 da BR-101, na Serra, foi temporariamente suspensa. Por esse motivo, ao longo desta semana, não ocorrerão os períodos de interdição total da rodovia neste trecho, que estavam programados para ocorrer das 10h às 10h40. O processo será reprogramado e os usuários serão informados sobre a nova agenda.
A Ecovias Capixaba reafirma seu compromisso em promover o desenvolvimento da BR-101, um dos principais corredores logísticos do Espírito Santo, sempre prezando pela segurança e o conforto dos usuários".
Comentários