Idoso de 88 anos morre atropelado na Praia do Canto
Vítima se desequilibrou ao tentar atravessar a via, que estava com o sinal aberto para veículos. Motorista foi ouvido e liberado
Escute essa reportagem
Um idoso de 88 anos de idade morreu após ser atropelado na Reta da Penha, na altura do bairro Praia do Canto, em Vitória, na manhã desse sábado (05). Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de uma ambulância.
De acordo com testemunhas ouvidas pelos militares, o idoso tentou atravessar a via no momento em que o semáforo estava aberto para os veículos. Ao perceber que um carro se aproximava, ele tentou voltar, mas se desequilibrou e acabou sendo atropelado.
O motorista que atropelou o idoso tem 25 anos de idade e permaneceu no local do acidente. Ele fez o teste do bafômetro, que teve resultado negativo. Após a morte da vítima ser constatada, foi levado para a Delegacia Regional de Vitória.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que o motorista foi ouvido e liberado. “Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante”, explicou a corporação, por nota.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares. O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários