Login

Atualize seus dados

Trânsito

Carro derruba poste e interdita a BR-262, em Cariacica

16/07/2021 06:28:31 min. de leitura

A BR-262 foi totalmente interditada por duas horas no sentido Viana (sul) após um acidente no início da manhã desta sexta-feira (16), em Alto Lage, Cariacica. Um Fiat Uno branco derrubou um poste e a fiação ficou atravessada na pista.

Imagem ilustrativa da imagem Carro derruba poste e interdita a BR-262, em Cariacica
Fiat Uno branco derrubou um poste e fios ficaram atravessados na BR-262, em Alto Lage. Foto: Reprodução vídeo/ Internauta

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu às 5 horas, no km 3,8. O veículo ficou com a frente destruída e foi removido do local por um guincho por volta das 6h30. O condutor não foi localizado.

O poste caiu no canteiro central, mas a fiação ficou esticada na rodovia, impedindo totalmente a passagem de carros, ônibus e caminhões. Apenas motociclistas conseguem passar por baixo dos fios.

No sentido oposto, fios também impedem a passagem de veículos em duas faixas e o trânsito está lento no sentido Vitória.

Uma equipe da EDP chegou ao local por volta das 6h40. Os técnicos cortaram os fios e o trânsito foi totalmente liberado no sentido norte às 6h55. Minutos depois, as pistas foram totalmente liberadas no sentido sul.