Acidente envolvendo carro antigo mata pai, mãe e filha em Nova Venécia
Condutor do veículo, que seria namorado da filha do casal, sobreviveu ao acidente e foi resgatado com ferimentos graves
Escute essa reportagem

Três pessoas de uma mesma família morreram em um acidente registrado nesse domingo (06) na ES130, conhecida como Rodovia Willes Jantorno, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro da família, um Ford Landau, teria saído da pista e se chocado com uma árvore.
As vítimas fatais foram identificadas como Vagmar Ventorim, Tatiane Menon e Victoria Menon Ventorim —respectivamente pai, mãe e filha. O condutor do veículo, que seria o namorado de Victoria, sobreviveu ao acidente e foi resgatado com ferimentos para um hospital.
O acidente
A colisão foi registrada no final da tarde de domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os socorristas foram acionados por volta de 17h40 por uma pessoa que relatou que um carro antigo havia se chocado contra uma árvore. Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram uma equipe do Samu já prestando socorro às vítimas, que estavam em um veículo do modelo Ford Landau.
O casal Vagmar Ventorim e Tatiane Menon foi encontrado já sem vida no banco traseiro do veículo. A filha deles, Victoria, chegou a ser retirada das ferragens e socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu durante o atendimento. Já o condutor do carro, que seria namorado da jovem, sofreu traumatismo crânio-encefálico e foi levado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, por uma ambulância do Samu.
Segundo informações da Polícia Militar, populares afirmaram que a família estava na casa de parentes no município de Boa Esperança e, durante a tarde, retornaram para São Luiz Gonzaga. Não foi possível realizar o teste do bafômetro no condutor devido aos ferimentos.
A Polícia Civil foi procurada para dar mais detalhes sobre o caso e, assim que houver resposta, o texto será atualizado.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários