Login

Atualize seus dados

Trânsito

Acidente entre duas motos deixa trânsito lento em Camburi

06/02/2021 11:07:26 min. de leitura

Imagem ilustrativa da imagem Acidente entre duas motos deixa trânsito lento em Camburi
Lentidão na avenida Dante Michelini Foto: Enviada por WhatsApp

Um acidente entre duas motos na avenida Dante Michelini, em Vitória, deixou o trânsito lento na Orla de Camburi. A batida aconteceu por volta das 10h45 deste sábado (6) no sentido Centro e uma mulher foi socorrida pelo Samu.

Apenas uma pista estava liberada. A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local. Por meio de nota, a PM informou que "o veículo estava com o licenciamento atrasado e foi guinchado para o pátio do Detran".

Em nota, a Guarda Municipal informou que a duas faixas foram interditadas no sentido Praia do Canto, mas a via foi liberada às 11h40 após atendimento e remoção de uma das vítimas. "A outra motociclista teve ferimentos leves", informou.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou que não houve demora no atendimento à vítima. "Esclarece que recebeu o chamado às 10h31, para realizar atendimento a uma vítima na avenida Dante Micheline, em Vitória, devido uma colisão com moto. Após avaliação do médico regulador, inicialmente foi solicitado apoio de uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Na sequência, foi enviada uma ambulância do Samu que, chegando ao local às 11h11, prestou primeiro atendimento e encaminhou a vítima para um hospital da Grande Vitória".