X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Thiaguinho quer ser elemento surpresa no Botafogo


Imagem ilustrativa da imagem Thiaguinho quer ser elemento surpresa no Botafogo
|  Foto: Vitor Silva/Botafogo

O volante Thiaguinho, de 22 anos, destacou sua versatilidade e disponibilidade, nesta terça-feira (14), durante a apresentação no Botafogo, no Hotel Fazenda China Park, onde o time carioca está em pré-temporada no Espírito Santo.

"A marcação forte e a chegada na frente são minhas características. Minha vantagem é essa, saber marcar e saber atacar. Eu prefiro atacar mais e sei defender. Então se pudesse escolher, seria de segundo volante”, disse o atleta, que veio por empréstimo junto ao Corinthians e fica até o fim do ano.

Em treinamento com o restante do elenco botafoguense desde o dia 8, Thiaguinho sabe que a disputa para a vaga de volante é uma das mais duras. “Estou aqui para ajudar. Deixo de lado a vaidade e jogaria de lateral-direito também”, afirmou o meio-campista, que aproveitou para comparar o estilo do técnico Alberto Valentim com o de Fábio Carille, com quem trabalhou no Corinthians.

"É um cara bem intenso dentro e fora de campo. É difícil falar de semelhança e diferença. O que acho bem parecido é a intensidade dos treinos, eles sempre acompanham, na academia, no campo, treino físico”, disse Thiaguinho, que destacou também a importante convivência com os jogadores mais velhos. “Eles são o pilar do time. Vão segurar a gente dentro de campo. Tenho conversado com o Cícero, que é uma referência.”

Na próxima sexta, o Botafogo vai enfrentar o Estrela do Norte em um jogo-treino, no China Park.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: