X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Tenista americano testa positivo para Covid-19 e foge da Rússia em jatinho


protocolo após testar positivo para Covid-19. O americano usou um jatinho particular para "fugir" da Rússia, onde ele disputaria o ATP 500 de São Petersburgo. A informação foi publicada pelo jornalista Ben Rothenberg, do New York Times.

Acontece que a determinação local é que todos que sejam diagnosticados com coronavírus fiquem 15 dias hospitalizados no país. Querrey estava com a esposa e o filho de oito meses de idade. Todos testaram positivo para Covid-19. Até o momento, o paradeiro do tenista não foi revelado.

A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) emitiu uma nota oficial sobre o assunto.

"A ATP está ciente de um incidente envolvendo um jogador que cometeu uma violação grave do protocolo de Covid-19 no torneio de São Petersburgo. A adesão aos protocolos de segurança é fundamental para garantir que os eventos ocorram com segurança e dentro das diretrizes estabelecidas pelas autoridades locais", diz a nota.

"Os jogadores e os membros de sua equipe de apoio são lembrados de que violações de protocolo podem prejudicar a capacidade de operação de um evento e ter repercussões no restante do circuito. De acordo com o código de conduta da ATP, estamos levando esse assunto muito a sério, pois uma investigação está em andamento", acrescenta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: