X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeitos de sequestrar empresária em Ibiraçu são presos


Imagem ilustrativa da imagem Suspeitos de sequestrar empresária em Ibiraçu são presos
Dinheiro, que teria sido pago pelo resgate da empresária, foi preso com a dupla |  Foto: Divulgação / PMES

Agentes da Polícia Militar de Domingos Martins prenderam, na noite desta terça-feira (07), dois suspeitos de terem sequestrado uma empresária de Ibiraçu, na noite de segunda-feira (06). A vítima passou a noite em posse dos bandidos e foi libertada apenas na manhã de terça, no Morro do Moreno, na Praia da Costa, em Vila Velha.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu R$ 156.510, dinheiro que seria proveniente resgate pago pela família para ter a empresária de volta.

A dupla, de 32 e 40 anos, foi presa após um cerco montado na Rodovia BR-262, no trevo que dá acesso a Domingos Martins e Pedra Azul. Ao avistar a polícia, a dupla - que estava em uma caminhonete - acessou uma rua e tentou fugir por uma rodovia estadual para o Centro de Domingos Martins, onde foram interceptados por outra patrulha.

Após fiscalização no veículo, os dois apresentaram versões divergentes quanto à origem do dinheiro e, diante da suspeita, foram levados para Vitória, onde foram identificados com possível relação com o crime da empresária.

À polícia, a vítima contou que a intenção dos criminosos era roubar o banco em que seu marido trabalha. O nome da instituição e onde a agência fica não foram informados. Ela informou ainda não ter sofrido qualquer lesão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: