X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de gerenciar tráfico em bairro de Cariacica é preso pela polícia


Policiais militares da Força Tática prenderam um suspeito, de 20 anos, apontado como gerente do tráfico da localidade conhecida como Maré, no bairro Itacibá, em Cariacica. A prisão foi efetuada na tarde desta segunda-feira (12), quando o acusado levava uma sacola com drogas para abastecer o tráfico da região. 

De acordo com os militares, por conta dos constantes ataques entre grupos rivais dos bairros Oriente e Itacibá, o patrulhamento na região foi intensificado nos últimos dias. 

A equipe da Força Tática passava pela rodovia José Sette, às 17h22, quando entrou em um local conhecido como Beco da Power, onde viram o suspeito andando segurando uma sacola escura nas mãos. 

Os militares relataram na ocorrência que, ao ver os policiais, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado e revistado. Com ele, foi localizado um carregador de pistola calibre .380 com 16 munições. 

Ao correr, o suspeito jogou fora a sacola. Os policiais, porém, encontraram ela e, dentro, havia uma quantidade de pinos de cocaína, buchas de maconha e pedras de crack.

Aos policiais, o detido informou que estava indo com o material abastecer o tráfico da Maré. De acordo com a PM, além de gerente do tráfico da região, o acusado ainda teria participação em ocorrências de ataques violentos contra rivais.

O suspeito e o material apreendido com ele foram encaminhados à 4ª Delegacia Regional de Cariacica. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: