X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de furtar cordão é perseguido e imobilizado por vítima em Vila Velha


Um suspeito de furto se deu mal na manhã deste domingo (27), em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. Após tentar furtar um casal, ele foi perseguido por uma das vítimas, que o alcançou e o agrediu. As vítimas conseguiram recuperar o objeto roubado e deter o acusado.

O caso aconteceu por volta das 10h30, quando o casal fazia uma caminhada próximo a praia. Em determinado momento, o suspeito, que não teve a idade e nem identidade revelada, passou de bicicleta e puxou o cordão de ouro do homem, de 34 anos. Ele contou que a única reação que teve foi correr atrás do bandido.

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de furtar cordão é perseguido e imobilizado por vítima em Vila Velha
Vítima ficou com alguns machucados após imobilizar suspeito |  Foto: Dayana Souza/AT

“Ele não foi muito longe com a bicicleta, cerca de 100 metros, ele bateu em um outro rapaz de bicicleta e acabou caindo. Eu gritei para o menino que ele era ladrão e não o deixar fugir. Aí eu caí em cima dele e, no calor do momento, acabei o agredindo”, contou a vítima.

Depois ele imobilizou o suspeito com a ajuda de outro rapaz até a chegada da polícia. O acusado quebrou um dos dedos da mão e acabou sendo levado ao hospital. Já o casal, seguiu até a Delegacia Regional do município.

“Nem me questionei se ele estava armado ou não, só fui pra cima dele. A gente se sente revoltado com esse furtos, então acabamos reagindo. Na hora que consegui imobiliza-lo, passei a mão na cintura para ter certeza que não estava armado”, disse.

Desconfiado que a bicicleta usada no crime poderia ser fruto de outro roubo, o rapaz que ajudou o casal procurou nas redes sociais e encontrou o verdadeiro dono da bicicleta. Ela havia sido roubada há dois dias em um posto de gasolina em Itapuã, mesmo município.

O dono da bicicleta também esteve na delegacia e reconheceu o objeto roubado. Até o momento, o suspeito ainda está no hospital sob custódia policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: