X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de feminicídio é preso em Boa Esperança


Um homem, de 47 anos, foi preso suspeito de matar uma mulher de 34 anos e esconder o cadáver. A prisão foi resultado de uma ação conjunta da equipe da Delegacia de Polícia de Boa Esperança e Polícia Militar (PMES).

Imagem ilustrativa da imagem Suspeito de feminicídio é preso em Boa Esperança
|  Foto: Reprodução

O homem foi localizado na manhã desta quarta-feira (15), trabalhando numa propriedade rural no município de Pinheiros, no limite com Boa Esperança.

A vítima, identificada como Sandra dos Reis Silva, foi encontrada morta com sinais de violência em uma região de mata, no mesmo município. Ela estava desaparecida desde o último domingo (12) e, desde então, familiares procuravam por pistas de seu paradeiro. Na manhã desta quarta-feira, eles encontraram o corpo em uma farinheira desativada, no centro de Boa Esperança e acionaram a Polícia Militar que, imediatamente, comunicou o fato à Polícia Civil.

“Chegaram informações de que ela estava em companhia de um homem quando foi vista pela última vez. Com a identidade dele, formamos uma equipe conjunta de policiais civis e militares, iniciamos as buscas e conseguimos localizá-lo. Em seguida, o conduzimos à delegacia, onde ele confessou o crime”, explicou o titular da DP de Boa Esperança, delegado Wilian Dobrovosk Simonelli Daniel.

Em depoimento, o suspeito afirmou que cometeu o crime no domingo (12), após um desentendimento com a vítima. “Ele afirma que pretendia pagar para que ela mantivesse relações sexuais com ele. Porém, houve um desentendimento entre os dois e, na briga, ele a jogou no chão, pegou uma pedra e a golpeou na cabeça, pelo menos, três vezes”, relatou o delegado.

Em seguida, o indivíduo escondeu o corpo em um matagal, sendo encontrado somente na manhã desta quarta. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver e será indiciado por feminicídio. O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Leia mais: Corpo de mulher é encontrado em mata de Boa Esperança

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: