X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Suspeito de ataque no centro de Vitória é preso após se envolver em três ocorrências


Um dos bandidos envolvidos no ataque que vitimou duas pessoas e feriu outras três, no centro de Vitória, no último domingo (4), acabou preso. De acordo com o registro policial, ele foi preso ainda na noite de sexta-feira (9), após se envolver em pelo menos três ocorrências policiais.

Ele foi detido após ter feito mãe e filha reféns, no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Na ocasião, o bandido tentava fugir de uma abordagem e chegou a participar de uma troca de tiros com os militares da ocorrência.

Ao ser encaminhado para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), acabou reconhecido por investigadores como um dos participantes da ação que vitimou o motorista de aplicativo Adriano Ferreira do Amaral, de 39 anos, no centro de Vitória, no dia 4 deste mês.

Nesse momento, ao ser questionado pelos policiais, ele acabou confessando que era o motorista do HB20 na ação criminosa, tendo abandonado o carro na Praia do Canto.

Na ação do último domingo, os bandidos efetuaram mais de 40 disparos contra o carro do motorista, que fazia uma corrida particular. Duas pessoas morreram, entre elas, o próprio motorista e um dos passageiros identificado como Kelvin Filgueiras da Silva, 28.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: