Suspeita de Covid faz Gandini interromper atividades de campanha
Escute essa reportagem
O deputado estadual Fabrício Gandini (Cidadania), candidato a prefeito de Vitória, está com suspeita de Covid-19 e se afastou das atividades de campanha. Ele apresentou sintomas como febre e cansaço.

Em vídeo divulgado na tarde desta quarta-feira (28), Gandini estava em um hospital particular na Capital para fazer exames.
"Suspendi meus eventos de campanha porque infelizmente estou com suspeita de Covid. Não vou colocar ninguém em risco até ter certeza do diagnóstico", declarou.
Ele também afirmou que, como medida preventiva, mesmo ainda sem o resultado do exame nas mãos, vai ficar em isolamento, inclusive da família.
"Vou sentir falta das nossas caminhadas, principalmente da minha filha, Mariana, que vou me manter isolado até ter a clareza se estou ou não com Covid. Peço que vocês me coloquem nas suas orações", finalizou no vídeo.
Em nota, a assessoria de Gandini informou que o isolamento será, a princípio, por dois dias. Veja a nota:
"O deputado estadual Fabricio Gandini, candidato a prefeito de Vitória nas próximas eleições municipais pelo Cidadania, apresentou quadro febril e indisposição física nas últimas horas. Na tarde de hoje, dia 28 de outubro, ele esteve no hospital da Unimed para consulta e exames e recebeu a orientação médica de ficar em casa pelas próximas 48 horas".
Comentários