X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Entretenimento

Show de Raça Negra com hits e novidades


Os veteranos da banda de pagode Raça Negra vão agitar a noite de sábado com um show virtual repleto de sucessos. A live rola a partir das 21h no canal oficial do grupo no YouTube.

No repertório, o público vai curtir hits como “Cheia de Manias”, “Cigana” e outras canções que marcaram o País durante a década de 1990, como “É Tarde Demais”. Esse último sucesso, por exemplo, entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, como a música mais tocada no mundo em um único dia nas rádios. O ano era 1995.

Imagem ilustrativa da imagem Show de Raça Negra com hits e novidades
Segundo comunicado da banda, ele ficará de repouso por quatro dias |  Foto: Wallace Barbosa/ AgNews

Um dos responsáveis por esse feito, o vocalista Luiz Carlos usou o Instagram para dar um recado aos fãs sobre o show de sábado.

“Oi, gente! Aqui é Luiz Carlos, da banda Raça Negra. Passando para lembrar da live, que vai rolar. Lado B, música nova e nossos sucessos!”, disse o artista de 64 anos.

E os comentários do vídeo servem como termômetro para medir a expectativa e empolgação do público para o show dos pagodeiros.

Um seguidor comentou: “Acaba o mês e o dia 10 não chega”, escreveu, referindo-se à data da live.

Outra seguidora deu a entender que não perde o show por nada! “Se o mestre Luiz Carlos falou, tá falado!”, postou, animadíssima.

Pandemia

No início do ano, Luiz Carlos comentou sobre a satisfação de poder, por meio das apresentações virtuais, levar alegria ao público.

“Foi uma forma de a gente não sumir da vida das pessoas como artistas”, destacou. “Nessa pandemia, fiquei muito orgulhoso da minha profissão, porque todos se empenharam muito para levar alegria ao público”, completou, sobre os shows que começaram no ano passado e chegaram a ter cinco horas.

Além de longa duração, houve participações especiais nas lives. Raça Negra se apresentou ao lado de Michel Teló, Wesley Safadão, direto de Fortaleza, e do pagodeiro Alexandre Pires.


SERVIÇO


Raça Negra - Live
O quê: Live do grupo de samba Raça Negra
Quando: Sábado (10), às 21h
Onde: canal oficial da banda no YouTube
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: