X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Servidora pública é assassinada a facadas dentro de casa no Sul do Estado


Imagem ilustrativa da imagem Servidora pública é assassinada a facadas dentro de casa no Sul do Estado
|  Foto: Divulgação/Acervo Familiar

A servidora pública de Anchieta, Maria da Conceição Teixeira Cardoso, 53 anos, que atuava na Casa do Cidadão, foi assassinada dentro da própria casa, no bairro Benevente, no começo da noite desta terça-feira (1°). O crime foi descoberto após uma vizinha receber ligação anônima, informando que a vítima teria sido esfaqueada.

A vizinha disse à Polícia Militar que, diante da denúncia, chamou um segundo vizinho, que pulou o muro da residência e viu que os vidros da janela estavam quebrados, indicando que realmente algo estava errado, momento em encontrou a mulher caída e ensanguentada em um colchão na sala.

Após a confirmarem o crime, a Guarda Municipal de Anchieta e a Polícia Militar foram acionadas. “Uma viatura prosseguiu até o local, onde a GM já atendia a ocorrência e constatou o fato. Segundo informações levantadas no local, uma mulher teria procurado a base da Guarda informando que havia recebido um telefonema de alguém não identificado, que falou que a vítima teria sido esfaqueada dentro de sua residência”, informou a polícia.

Maria da Conceiçã, que segundo os militares apresentava perfurações causadas por arma branca (faca), já estava morta. Nenhum suspeito foi localizado no momento do fato e a perícia foi acionada.

O corpo de Maria da Conceição foi levado para o DML de Cachoeiro, onde aguarda a presença de familiares para liberação. A prefeitura de Anchieta lamentou a morte da Servidora Conceição.

A Polícia Civil ainda destacou que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas.

As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: