X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Música

Selena Gomez diz estar pronta para a próxima fase pop. 'Rare' pode render indicação ao Grammy


Selena Gomez quer dar uma guinada na carreira e diz estar pronta para a próxima fase de sua jornada pop. “Eu sinto que meu melhor trabalho ainda não foi feito”, garante a cantora, que tem construído uma imagem mais positivista.

Ficar longe da música por algum tempo fez bem. Nos últimos anos, a ex-estrela da Disney atuou como produtora de televisão (13 Reasons Why, Living Undocumented) e fez aparições de sucesso em músicas de Ozuna e Kygo. O tempo todo, ela estava criando coragem para lançar Rare, um terceiro álbum divertido e poderoso, e que pode lhe render a primeira indicação ao Grammy.

Em entrevista à Rolling Stone, Selena explicou os cinco anos de diferença entre os álbuns Revival e Rare. “Me concentrei em criar mais canções que fossem liricamente sobre transformação, vulnerabilidade e desgosto. Parecia que [o material] era muito, muito forte e fiquei feliz. Acho que me envolver mais do que nunca [na produção do álbum] me ajudou a ganhar confiança e me fortaleceu completamente. Eu assumi o controle sobre o que eu iria dizer, o que eu iria fazer.”

Sobre ter o controle sobre suas decisões artísticas, ela explica que decidiu seguir aquilo que seu coração pediu. “Eu controlei o que seria lançado. Foi minha ideia lançar “Lose You to Love Me” e “Look at Her Now” em sequência. Eles estavam meio nervosos com isso, mas queria que as pessoas percebessem que esta era uma jornada e que estava completamente fechada.”

“Eu não quero que as pessoas me vejam apenas como triste e magoada. Eu não queria mais isso. Queria que as pessoas soubessem que experimentei algo real e essa parte de mim acabou”, completa Selena Gomez.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: